segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dica de app: Dujour

Oi, gente
Primeiramente, me desculpem por não ter postado muito essa semana, esse fim de semana eu fui pra a casa de praia da minha família, depois niver de uma amiga e acabei esquecendo. Segundo, eu fui pro beach park esse sabado e vi o Caio Castro(pessoas do Rio e de SP nem ligam, mas eu sou matuta do Ceará), na verdade eu tinha ido com intuito de ver ele, porque uma amiga minha que foi tinha me falado na noite anterior, mas eu ia de qualquer jeito mesmo sem saber. Eu vi o Caio Castro sem camisa ao vivo, meu povo, a minha irmã segurou na mão dele, mas nem deu pra tirar  foto. Já que era a abertura de uma nova atração(Arrepius, é bem legal),outros famosos como a Mônica do CQC, o Fabio Porchat, a Tatá Werneck e Bruno deLucca também foram, mas eu nem cheguei a ver porque saí 2 horas antes do parque fechar, a minha amiga viu(oi, Haime, sei que vc tá lendo). Fiquei super chateada porque a Tatá e o Fabio Porchat são dois dos meus humoristas favoritos.



Voltando a pauta do post, eu criei uma conta no dujour. Pra quem não conhece é uma espécie de rede sócial de moda. Tipo um instagram, mas de looks do dia(dujour=do dia). Ele tem um formato bem legal e gente de todo o Brasil, tem até gente daqui de Fortaleza. Algumas bloggeiras famosas que nem a Lia do Just Lia(kittykills) e a Isabella Scherer do The Blond Cherry(isabellascherer) tem. Lá você consegue arrumar gente pra ver seu blog ou que vejam como é mais ou menos o seu estilo. 
Algumas fotos tem uma formatação ruim, mas isso depende de câmera. Também vale lembrar que não precisa ser somente aqueles looks de bloggeiras lindas e fotogênicas que saem de casa todas produzidas pra bater foto no meio da rua ou num parque da sua cidade. Justo porque boa parte são fotos de frente pro espelho. Eu achei  que a rede social tem uma temática bem divertida.
Ele funciona assim, você manda a foto(ou montagem, ele te dá essa opção) que você tenha salva; depois aparece uma tela com a sua foto e varias opções de peça de roupa em baixo; você clica ,por exemplo, na sua blusa e ao lado vai aparecer 1; e aí você clica na pecinha de roupa do quadro a baixo correspondente à peça de roupa que vc clicou, no caso blusa e digita a marca da blusa e salva. E  pronto. Simples, né?
Você pode ver os looks com mais likes(trendsetters) e os mais recentes, é claro.

          


Até agora eu só tenho 2 seguidores, mas eu criei essa semana, então deve aumentar(será mesmo?!).
 Quem quiser me seguir é @gabriela_uchoa. Eu até já fiz meu primeiro look lá.

Beijos
Eu, Gabi.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha de série por uma series maniac: The Fosters

Oi, meus queridos leitores :). Essa é uma resenha que eu queria muitoooo fazer faz um tempão, actually...
Quando eu assisti pela primeira vez eu paixonei,mas acabei adiando essa resenha.


                                     (AVISO IMPORTANTE: tem alguns spoilers do piloto)

The Fosters é um seriado americano da ABC Family(cujo canal produziu The secret life of an american teenager,e produz Pretty Little Liars, Switched at the birth, baby daddy, entre outros),  que fala de uma familia americana composta por duas mães homossexuais, Stef, uma policial, e Lena, uma vice-diretora de uma escola, e seus filhos, um casal de gêmeos adotados, Jesus e Mariana, e o filho adolescente do primeiro casamento de Stef, Brandon.
Um dia, Lena decide trazer Callie,uma orfã problemática, para casa por algum tempo, para não ter que ficar presa no reformatório ou em vários lares adotivos diferentes. A questão é, a mulher não avisa a ninguém sobre isso e os filhos e a companheira ficam surpresos com a garota. Com o passar do piloto, descobre-se que Callie não era uma garota ruim,apenas sem sorte, e que ela tem um irmãozinho mais novo, Jude, e o resgatam do pai adotivo que fazia maus tratos.



Veredicto:

Eu amei a série, simplesmente. Não tem desperdicio de cenas, todas são importantes. Eu amo a relação Callie/Brandon e Callie/Jude. Algumas pessoas podem não saber,mas Maia Mitchel(a Callie) era a Brittany Floome, a vizinha rica,mimada e pink em "Ninguém Merece" e foi protagonista em "Teen Beach Movie"(que eu pessoalmente acho que deve ser ridículo, por não gostar do trabalho do Ross Lynch, me perdoem), basicamente eu quero dizer que ela tem uma flexibilidade enorme como atriz, seus personagens conseguem ser extremamente distintos, que apenas prova que ela é ótima atriz.
David Lambert (Brandon) também está de parabéns, claro que ele as vezes decepciona um pouco, com todo papel de destaque acaba acontecendo isso por se ter muito destaque, porem suas cenas são muito legais e ele tem  química com Maia.
 Sinceramente, não gostei muito do Jesus, retratado por Jake T. Austin, é estranho, ele me lembra muito o Max de Feiticeiros de Waverly Place, por mais que sejam bem diferentes, eu não gosto muito da dinâmica dele, acho um personagem meio chato, um trouxa que só quer defender a irmã.
Já Cierra Ramirez, que interpreta Mariana,a irmã, é uma reação diferente, eu acho ela um personagem legal de se explorar, sabe. Ela é uma patricinha que parece esquecer das origens, que tenta não transparecer sofrida como Callie, por ter sido mimada, quando foi adotada. Ela rouba as pilulas do irmão(que tem deficit de atenção) e as vende na escola para dar dinheiro à mãe biologica, que a apenas vê como uma maquina de saque. Eu amo a Cierra, ela não me lembra nada da Kathy de The secret life of an American teenager.
A relação das mães é algo legal e meio cansativo as vezes. Elas contracenam bem,mas não tem tanta química, essa é a questão, elas são fofas de ver.
Eu gosto muito do nome, porque tem um trocadilho escondido, pois o sobrenome da familia é Foster, cuja palavra em inglês pode significar adotivo, exemplo: Foster homes = lares adotivos, foster children = orfãos.
Ele não é um seriado muito pesado,mas não é levinho demais. Tem uma sintonia boa,nem mais,nem menos. Algo que você pode assistir tranquilamente com seus pais ou com seus amigos. Um fato interessante para se mencionar é que Jennifer Lopez é quem produz, isso mesmo, J-lo. Por conta disso, antes de assistir eu achei que devia ser meio chato ou piégas,mas não é.
Se você gosta um pouco de "parenthood", você vai gostar.
Acho que foi tudo.

Espero que gostem, e se gostarem ou não gostarem opinem sobre isso nos comentários.
beijos.
Eu, Gabriela.






sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look del giorno: cinema + pena + mercatto



Oii, hoje eu resolvi postar esse look del giorno, na verdade eu usei ele semana retrasada, mas esqueci de postar ,hehe, whatever, aqui estou postando pra vcs porque vocês merecem né. Alias me desculpem pela falta aqui esses dias, não foi nada.

acabei esquecendo de botar o colete na hora de tirar essa foto,mas bati uma foto dele dps


Blusa - Mercatto(foi na faixa de 30 reais, gostei bastante, é da nova coleção) | shorts - riachuelo( eu comprei faz uns 3 meses e meio, foi trinta reais, eu amooo ele) | colar de coruja - alô bijoux | colete - forever 21 | pena - feirinha da beira-mar(comprei faz umas duas semanas, foi cinco reais) | rasteirinha - fan fargo.


Bjão. 
Eu.

Comprinhas no Shopping Iande

Oi galeris, well, a minha mãe é da procuradora de Caucaia, cidade metropolitana daqui, aí ela hoje perguntou se eu queria ir pro trabalho dela com a minha irmã, almoçar onde ela costuma comer e depois dar uma passada no shopping novo de lá.Aí eu fui,né, achando que seria uma porcaria(sem querer ofender aí).  Nossa, mas eu me surpreendi bastante, ele parece que você tá em fortaleza, lá tem: americanas, marisa, sonho dos pés(que está em promoção, só pra dizer),mcdonalds(só ví o quiosque de sorvete, mas conta )cinema 3D, etc. Daí que a gente comprou algumas coisas e eu vim aqu postar do jeito que eu sou fiel a vocês,né kk.


Paletinha de 5 sombras Fenzza - alô bijoux - R$ 5,99


Esponjinha - Macrilan - R$ 3,99


Lápis preto com apontador - Macrilan - R$ 1,99


Na verdade, eu não comprei esse bikini NO shopping, mas numa lojinha bem pertinho.
Conjunto bikini - le linda - R$52,00


Blusa - marisa - R$29,90


Calça listrada - marisa - R$69,90


(Essa calça é da minha irmã, mas vou adicionar a esse post logo)
Calça oncinha - marisa - R$59,90



Swatch sombra


Swatch lápis de olho

Também comprei outras coisas, mas eu não quero botar, só outro rimel incolor, uma blusa segunda-pele beige, uma blusa de renda beige e umas liguinhas de silicone.

Bjão. Até depois.
Eu.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

[COLUNA NERD] Doctor Who - Introdução


Olá companions da Internet! Talvez nem todos se lembrem de mim, então vou dar uma recapitulada. Bem, sou a Leia, a designer do blog, e, de vez em quando, vou dar uma passadinha pelo Caixinha de Surpresas para indicar algo que se refira à extensa e maravilhosa cultura nerd.
Hoje vou falar de uma série da BBC há muitos anos (MUITOS mesmo, mais precisamente, 50) aclamada: Ladies and gentlemen, I present you BBC's Doctor Who.
Na verdade, haverão dois posts sobre a série. Esse eu fiz após vááárias indicações, e a grande insistência de um amigo meu, que me passou um site cheio de informações e downloads na série, tudo em português. Baixei então o primeiro episódio, e adorei. Depois descobri que a série está quase toda disponível no Netflix, e decidi continuar assistir por ele. Só vou ter que baixar os especiais, mas falo deles depois.
Mas afinal, sobre o que é essa série?
Bem, dividida em duas fases, a clássica (1963-96) e a atual (2005-hoje), Doctor Who fala sobre as aventuras de um sujeito sem nome nem sobrenome, o Doutor, um alienígena com cara de humano que viaja pelo tempo em uma clássica cabine de telefone policial, a sua nave, TARDIS.
"It's bigger on the inside."
Boiou? Ok, vou explicar.
Um alienígena não identificado, conhecido apenas pelo seu apelido, Doutor, com a sua nave disfarçada de artefato terrestre que viaja pelo tempo, tenta salvar a Terra e seus habitantes de situações potencialmente perigosas, na maioria das vezes catastróficas e mortais. Acredite, a Terra está cheia de alienígenas disfarçados que querem te matar, apesar de parecerem meros objetos inanimados. Ou ciborgues. Ou fantasmas.
"Don't blink. Blink and you're dead. Don't turn your back, don't look away, and don't blink."
Em cada episódio ele está em um lugar e uma época diferente, tanto no passado como no futuro. De vez em quando, acha um novo companheiro terrestre com quem divide suas aventuras.
Doctor Who é uma das séries de drama mais aclamadas na Inglaterra, conquistando sempre mais e mais fãs com seus personagens carismáticos e profundos, tramas que te prendem do começo ao fim, momentos arrepiantes e surpreendentes, e o bom e velho humor britânico :D Aliás, o simples fato de ser algo da Inglaterra já não conta muitos pontos?

Não posso falar muito agora, pois ainda estou acompanhando a primeira temporada. Mas nesse ano em que a série completa meio século de existência, nada melhor do que parar de ficar olhando foto alheia no Instagram e dar uma conferida agora!



Acompanhe pelo Netflix ou UniversoWho.org, os dois sites já linkados no texto. Se você é uma coruja e fica acordada de madrugada, ligue a TV à 1 da manhã na TV Cultura e aproveite!

P.S.: Você não precisa começar pela série clássica. A atual é a melhor opção para os iniciantes.

Até a próxima o/
Leia

NO PRÓXIMO POST DA COLUNA NERD:
Princesas diferentes: Conheça garotas da realeza que tem mais preocupações do que vestidos e príncipes.

domingo, 14 de julho de 2013

R.I.P. Cory Monteith

Hoje eu acordei e peguei logo o meu celular pra ver as mensagens, uma amiga minha me mandou uma muito estranha dizendo " Mlr, O CORY(FINN) MORREU", no inicio eu fiquei meio "não pode ser, deve ser brincadeira". Abri o facebook e vi na primeira postagem algo como "Lea está muito arrasada..." e comecei a passar o resto e vi que o pior tinha acontecido. Eu peço a todos com muita humildade que usem as hashtags #prayforlea #ripcory #lutocory #brazilsuportslea ... 
Glee estava na minha vida na pior época dela, me fez crer que é bom ser único, que as diferenças que tornam especiais. Aquele quarterback que não sabia dançar e adorava fazer parte do glee club ajudou a eu crescer como pessoa e ser quem hoje sou. Aquele ator que teve diversos empregos estranhos e achou o amor na colega de cena sempre terá um lugarzinho aqui no meu coração, como no de todos os gleeks. Com a sua trágica morte, morre um pouco de todos os gleeks e que apreciavam o trabalho dele. Nós , fans, somos uma familia. Então peço que todos compreendam esse dia nebuloso para todos nós.
Peço também que lembrem de dizer a todos que você ama que eles são importantes pra você e não tenham raiva e ódio aos outros, porque a única certeza da vida é a morte.
Você sempre será lembrado, Cory.
Beijos.
Eu, uma fan arrasada
.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dica de beleza: hipoglos + detalhes da minha limpeza de pele

Muita gente deve ver o titulo desse post e pensar "Quê? Desde quando PO-MA-DA é dica de beleza, fia?!", mas sim é verdade. Diversas atrizes brasileiras usam essa dica, como, Glória Maria, Juliana Paes, Tânia Khalil, Adriane Galisteu, entre outras. 
O segredo top secret é: colocar hipóglos debaixo das olheiras antes de dormir. Assim elas diminuem as olheiras porque tem retinol, que é nada mais,nada menos que vitamina A. Também tem vitamina C.
Ela estimula a regeneração e produção de fibras de colageno, que deixam a tua pele "bunitcha". 
Se você misturar a pomada e bepantol e aplicar no rosto uma vez por semana e melhora bastante. 
Alias, ainda no assunto cuidado com a pele, eu hoje fiz uma limpeza de pele na Qualifica, que fica no shopping Avenida(onde funciona a Santa Tatuagem). Custou 120 conto. Admito que doeu pra caramba na hora de espremer, eu cheguei a pensar "Senhõõõr Deus, hoje que eu pago meus pecados!" , mas na parte boa, dos produtinhos e massagem eu gostei. Não posso mentir também que eu estou com a cara TO-DA vermelha por causa das espinhas, eu pareço que estou com catapora(momento exagero, nem tanto), mas depois de uns dias, graçadeus, melhora. Já é a quarta vez que eu faço, sempre fiz lá, e o espaço é suuuuper acalmante, eu diria, aquelas músicas calmas meio mantra, luz azul meio apagada, ar condicionado torando de frio. Mega aconchegante.
Bjão.
Eu.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha de make: BB cream - mabeline




                                     
Pois é, finalmente garanti o milagroso BB cream. Eu até tinha pedido pro meu tio trazer dos states pra mim uns meses atras, mas ele não achou. Um tempo atrás eu descobri que tinha nas americanas por 39,90 reais(preço consultado em junho/13), mas quando eu fui comprar faltavam cinco reais e deixei pra comprar na sexta-feira. Só que eu achei na Renner,na sexta-feira, por 10 dilmas mais barato, e comprei.
Daí, aqui estou pra resenhar agora aqui.

Meu veredicto: Eu gostei bastante, mas pra dar em mim,uma pobre mortal com acne, aquele "Tchan!" de pele perfeita só depois de um pouco de pó, mas ainda assim eu achei ótimo. Com certeza não é um daqueles produtos grudentos e melequentos que deixam a pele preguenta. Ele não é da cor exata da minha pele, é mais clara, por isso que ela acaba ficando mais fraca e precisando do pó. A minha é a clara, eu acho que a média ficaria melhor mas só tinha a clara, então eu levei assim mesmo.

                                  


Contudo eu acho que valeu muito a pena pelo preço e pelo produto.

Bjão.
Eu, Gabi.

MCDS no Facebook


Finalmente criei a page do Minha Caixinha de Supresas, curtam lá no Facebook, assim sempre que tiver post eu compartilho e posso pedir a opinião de vocês pra o que der e vier e vai ser mais fácil e blá, blá, blá.
Lembrem de me seguir pelo Blogger também(vá lá,não custa nada clicar no botão... seja o primeiro!)bjão e curtam no face de vocês a pagina.
Bjão e curtam!
Eu.
(Clique na imagem para ir na page @minhacaixinhadesurpresasblog)

Espaço Musical: Tegan and Sara

Finalmente de volta a essa coluna! Sem mais delongas.


Tegan e Sara são duas irmãs gêmeas idênticas que têm uma duple indie rock/pop canadense. Ela já estão no ramo musical faz muito tempo, mas só foi decolar mundialmente (digamos assim) recentemente. Elas tem um estilo bem alternativo,mas que te faz dançar, as músicas dela já foram tocadas em varias séries, como Awkward., e tiveram uma versão da música Closer, a minha predileta, cantada pelo amazing  Glee na quarta temporada. As músicas são daquelas que você gosta de ouvir tanto numa festa quanto na academia, que dão ânimo, mas ao mesmo tempo tem aquelas baladinhas que você ouve nos dias tristes e sente que a música transmite o que você sente.

Closer


I Was a Fool


Body Work



E foi isso, beijão.
Eu.


terça-feira, 2 de julho de 2013

Evento: Paula Pimenta aqui.

O evento pode ter sido no sábado 29, e eu ter tido uma preguiça insana de postar aqui nos ultimos dias(sácomé,né, assistir série o dia todo e ir pro shopping). Mãããããns, aqui estou postando como foi. Depois faço resenha do MVFS - segunda temporada. Eu acabei ele em uns três dias, quinta-feira passada eu ganhei o "A culpa é das estrelas" e prometo resenhar,mas eu nem tenho lido muito ele por de novo preguiça.
Uma palavra define a cultura naquela tarde: furdúncio.É impressionante como eu cheguei duas horas antes do inicio e eu já era a senha 259. Tiveram pessoas que chegaram umas 8 da manhã pra ficar de plantão pra um evento que seria as três da tarde. Eu fiquei um pouco estressada pelo fato dos funcionários encarregados das senhas darem mais de uma senha para uma pessoa só e por terem pessoas(amigas minhas,inclusive) que chegaram as 10 da manhã e voltavam pra casa com as senhas e só na hora marcada voltavam, isso é muito frustrante pra quem chegou mais cedo e esperou até tarde. Eu fui embora de lá umas 8:30 da noite, sem brincadeira.
Eu até já tinha ido no lançamento de FMF4 ano passado,mas foi bem menos cheio,mesmo eu tendo ido pra casa quase no mesmo horario, sendo que eu tinha chegado duas horas depois do que eu cheguei esse ano. Eu vi mmuuuuuuuitas amigas minhas, conheci umas meninas bem legais, li uns capitulos na area de direito que tava quase intocada.
Mesmo com tooooda confusão, eu me esqueci de tudo quando eu entrei no auditório e vi pela segunda vez a Paula. Eu conversei uns três minutinhos com ela, mandei cartinha, quase chorei,foi mágico.






domingo, 30 de junho de 2013

How to: Receita Cupcake/cestinha de peito de peru com ovo



Olha aê, nunca tarde do que nunca, finalmente postei algo aqui,né, kk. Bão, pelo nome da receita não parece tão fácil.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • Alguns pedaços de peito de peru
  • Sal
  • Pimenta a gosto


1. Quebre o ovo num recipiente
2. Adicione sal e pimenta (eu é que sou louca por pimenta, esse ingrediente pode ser pulado,mas mantenha o sal,okay?)
3. Misture a gema e a clara até que estejam meio homogêneas
Opcional:
Adicione algumas folhinhas, orégano ou ervas pra dar mais gosto
4.Pegue uma assadeira de bolinhos/cupcakes e preencha totalmente o fundo dela com o peito de peru
5. Despeje o "liquido" do ovo em cima do peito de peru
6. Ligue o forno a 180graus e deixe lá por 20 minutos

Pronto

Super fácil,né? Na verdade ele é um inspired de um video do "cozinha para dois", que eu achei em blog, o nome original é "cupcake de omelete com bacon",mas achei melhor trocar o bacon por nessa receita peito de peru porque é mais acessível, mais saudável e mais comum de ter em casa.

bjão
Eu.

sábado, 29 de junho de 2013

Bs Store


Oi gente, aqui vai outro post da madrugs. Recentemente eu e a minha irmã compramos um óculos pela internet(vou tentar fazer amanhã um post com minhas mais recentes comprinhas), na verdade, nós falamos por whatsapp com a dona da loja, a Bruna, e a gente combinou de se encontrar no shopping del paseo,mas por uma série de problemas a gente não pode comparecer :/,mas ela foi super compreensiva e foi até o nosso prédio e deixou lá, a gente conversou por  uns cinco minutos. A gente descobriu o insta da loja por conta de uma amiga nossa que comprou m casaco e ficou a Bruna amiga da mãe dela. O óculos custou 50 dilmas, na verdade eu juro que não achei tão caro, tipo, poderia ser bem mais barato,mas o vendedor tem que ter uma renda, a gente acharia normalmente bem mais caro no shopping e bla bla bla...
Eu gostei do óculos, ele é lindo e no final do dia ele foi uma boa compra mesmo que eu use óculos de grau.

Bom, a loja é bem legal, ela exporta pra todo o país,se não me engano. O único problema é que de vez em quando as coisas acabam muito rápido e não repõem, aí fica meio "dreams died". Ela vende capinhas(em maioria pra iphone5,pena que o meu é o 4s), roupas, sabe, essas coisas que vendem em brechós/lojas online, foi mal,mas hoje eu estou extremamente sem imaginação.

Me desculpem por não ter postado nada hoje, é que eu só entrei no pc hj bem mais cedo pra fazer a minha irmã assistir Pitch Perfect(é, eu ainda to viciada nesse filme,olhem a resenha aqui) e aí eu saí de casa a tarde inteira, tive um recital de dança(onde eu faço dança, tem um teatro beeeem pequeno e tirando os festivais temos recitais a cada uns dois ou três meses pra ir se acostumando com o palco) e vim terminar de assistir o filme que a gente tinha parado quase no final mas não deu pra voltar a assistir e depois resolvi dar uma checada rápida por aqui.





Eu sendo dywanh com óculos novos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Paula Pimenta em fortaleza

Oi, gente, esse é um post especial, um aviso, a Paula Pimenta, uma das minhas escritoras brasileiras, vai estar aqui em Fortaleza para promover seus dois mais novos livros: Confissão e Minha Vida Fora De Série - segunda temporada.
Ela vai estar na livraria cultura, do varanda mall, as 15:00 hrs, vai ter bate-papo, também, espero que estejam lá!
Bjão.
Eu.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha(filme):A escolha perfeita(Pitch Perfect)





Faz umas duas horas que eu voltei da festa de são joão do meu colégio(tava mais pra uma balada junina, mas deixa) e o pc tava ligado daí eu resolvi assistir algum filme, normal, decidi finalmente assistir “Pitch Perfect”(“A escolha perfeita” no Brasil), filme que eu queria assistir há muito tempo mas nunca deu, mas ou menos no meio do filme eu pensei “Putz, eu devia resenhar isso lá no blog”.
 Meu veredito: O filme é ótimo. É um filme super engraçado e fofo com uma playlist perfeita, desde “party in the usa” até uma das minhas músicas prediletas de todos os tempos “Don’t you forget about me” do simple minds, música mais conhecida pelo filme mais incrível da vida O Clube dos Cinco, que é muito citado dentro do filme(imaginem meu fangirling por conta disso, sou meio muito fan de filmes dos anos 80).



O plot é: Becca, uma garota meio,hum..., rebelde, que acaba se afastando das pessoas naturalmente,  vai para a faculdade de Barton com intuito de ser DJ. Lá ela acaba meio que entrando no grupo de coral acapella feminino do instituto, as Barden Bellas , que tem uma rivalidade enorme com o grupo masculino, os Treblemakers. Becca começa a se envolver com Jesse um garoto extremamente fofo, que cursa cinema do outro grupo.
Bom, a Anna Kendrick pode até não ser a melhor atriz do universo, mas eu me surpreendi bastante com ela pelo fato dela ser uma excelente  cantora e fazer cenas bem melhores e mais legais de assistir do que de sua personagem em crepúsculo. Eu amei de paixão a trilha sonora do filme,não só porque tem músicas que eu sou louca por, mas pela variedade, pelo fato deles abrangerem músicas novas e algumas nem tão novas, pelo fato de ser acapela. Eu amei o personagem do Jesse(meu marido, não encosta, propriedade privada kkk), por ele ser um cara que ama trilha sonoras de filmes  e filmes de trinta anos atrás, que é praticamente eu, amei a Becca por que ela gosta de descobrir e fazer música, porque eu entre as minhas amigas sou aquela indie que descobre novas faixas antes que elas fiquem muito famosas, ou a Fat Amy, por ela ser a gordinha determinada(amo a Rebel Wilson, ela é uma ótima atriz por mais que seja tamanho GG). Mas a questão é essa, os personagens tem algo parecido coma realidade e ao mesmo tempo não, e é meio irônico ver isso, porem divertido.Acho que é algo que todos procuram em um filme para que ele seja bom. Alem de toda essa “filosofia cinematográfica de uma cinéfila”  é hilário e engraçadíssimo. Apenas tudo que eu espero para um bom filme.

Espero que apreciem o filme e um grande beijo.
Gabi, a resenhista.

P.S. Hoje eu entrei de férias, uhuuuul, prometo que vou botar os looks das minhas saídas em geral e da festa junina de hoje.Boas Férias!!!

26/06/13 ,00:57

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reta final

Isso aí gente, tá quase confirmado que vou tentar voltar a postar nas ferias com muito mais tendencias, how to's, tutoriais de make e cabelo, noticias minhas,dicas de apps, series, livros, filmes, espaços musicais e etc. Mas eu só queria desejar boas provas pra vocês e mandar vcs se acalmarem pois já estamos na reta final do semestre e bla bla bla.
Bjão
Eu

sábado, 22 de junho de 2013

Resenha(série): Baby Daddy



23/06/2013
Hoje eu estava sentada no computador umas  11:00hrs assistindo umas séries de duração de 20 minutos e resolvi assistir “Baby Daddy”, que tem como protagonista Jean-Luc Bilodeau(atuou em 16 desejos, do Disney channel) como protagonista, no fim do episodio piloto abri logo o word pra escrever  essa resenha e postar logo no blog.Bom,a minha irmã tem assistido e está aparentemente adorando o seriado, eu achei até que um pouco interessante, mas no ponto crítico é  uma série que chega a ponte de se ao assistir, o telespectador perceber que é uma série “projeto”, uma daquelas séries que tem apenas uma temporada porque não decolou e foi cancelada de inicio, por mais que esteja sendo gravada uma segunda temporada.
 O roteiro é basicamente: Ben(Jean-Luc), um barman que mora em NYC de vinte poucos anos e que não liga pra a própria vida , um dia é surpreendido por um bebê na porta do seu apê com uma carta de uma ex-namorada dizendo que a criança era dele.  No mesmo dia, seu irmão ,Danny, chega na “Big Apple” para morar com o irmão e o colega de apto. de Ben, Tucker, e eles reencontram Riley(Chelsea Kane, de Jonas L.A. do Disney channel, também), a ex-vizinha dos irmãos, que costumava ser enorme de gorda,mas hoje está linda e magra cursando direito.



Por algum motivo acho meio chato, sabe, piadas meio idiotas junto com ex-disney’s. É realmente legal de assistir em alguns momentos, mas não em todos, fica meio entediante,chato e sem noção. Mas acho que foi isso que puxou minha veia resenhista agora. Também acho que alguns atores são muito mais-ou-menos(só para não dizer ruim) e que os roteiros são meio fracos. Não sei se é somente o piloto que é assim ou se melhora, espero que melhore. Eu dou duas estrelinhas pra a série, poderia até valer menos, mas tem algo nela que me faz gostar o mínimo,mas ainda é ruim a ponto de não chegar até as três estrelinhas. Enfim, acho que pode ser bastante melhorada, mas tem uma essência legal, por mais que tenha um roteiro meio clichê.
Gente, se alguém gosta ou tem uma opinião diferente sobre a série, por favor comente aqui em baixo, eu realmente quero saber o que vocês acham, pra mim é importante ter outras visões de tudo, e lembrem-se esse foi só o meu ponto crítico em geral.
Eu, Gabriela.

00:41hrs.

Reta final

Isso aí gente, tá quase confirmado que vou tentar voltar a postar nas ferias com muito mais tendencias, how to's, tutoriais de make e cabelo, noticias minhas,dicas de apps, series, livros, filmes, espaços musicais e etc. Mas eu só queria desejar boas provas pra vocês e mandar vcs se acalmarem pois já estamos na reta final do semestre e bla bla bla.
Bjão
Eu

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acá estou eu

Pois é, sweetie pies, estava eu pensando na vida e lembrei do blog. Faz tanto tempo que eu não entro, nem sabia que a Lê(my friend) tinha feito o primeiro post da coluna dela. Eu não sei se vou continuar firme e forte no blog, mas vou tentar, principalmente por estar quase começando as férias(as minhas provas acabam na terça-feira, dia 25) .
Qualquer coisa, me desculpem.
Beijo grande.
Eu.


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hey ho! Nova postadora chegou!

Pois é, agora a Gabi não vai ser a única a falar com vocês!
Olá, eu sou a Leti a.k.a. Leia, e ganhei a permissão da administradora do blog de postar uma coluna NERD toda sexta-feira.
E como essa palavra tem várias abrangências, espere todo tipo de nerdice por aqui!
Muahahahaha, Leti revolucionando as estruturas do Caixinha!
MTFBWY!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Espaço musical: Mix Cloud & Sound Cloud


oie,guys, sumindo como sempre,né, hehehe, que vergonha, toh sempre desaparecendo sem dar noticia..Alias,não posto nessa coluna faz teeeempoooo..
Bom, vim pra falar de música(#musicmakesmealive), mas não de bandas, esim de sites, não sei se se já ouviram falar de algum deses sites,mas é basicamente playlists de usuarios em cada site e você mesmo não tendo a conta pode ouvir. Se você aí que está lendo o meu mini-blog é que nem eu e curte indie rock,alternativo, folk e tipos de música parecida, você vai amar,mas você que não é muito sem noção artístico e alternativo como eu sou, vai gostar porque tem varios tipos de música. Na verdade, tem um pouco de diferença., o sound cloud tem podcasts, covers e coisas que você mesmo grava,mas tem também tem música, porem não é tão predominante como o mix cloud. Só tem um probleminha em ambos, digamos que tem 13 músicas a tua playlist(você pode ter várias dividas em tópicos) e você quer chegar na número cinco, não dá, você vai ter que chutar o lugar dela e ver se corresponde(ao verem vocês vão entender). Uma conta que eu acababo ouvindo bastante no mixcloud, que eu uso mais, é a da Converse BR. Inclusive tem o app de cada site, é legal pra quando você(tou dizendo muito vc,né) tá numa viagem chata, sem fazer nada, esperado alguém ou se você apenas quer ouvir.
bjao de chocolate, aproveitem!
Eu, Gabi.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Filme do legião urbana - Somos tão jovens

Oie, guys, depois de ter postado o ultimo post tiveram 23 vizualizações e eu acabei
K
me sentindo muito mais grata ainda. Mas eu vim aqui pra falar de cinema. "Eduardo e Monica" foi a primeira música de rock que eu ouvi, depois veio faroeste caboclo(eu me lembro de estar no carro e ouvir faroeste caboclo e perguntar pro meu pai se era da mesma pessoa de eduardo e monica, de ficar ouvindo a historia do Santo Christo e imaginar na minha cabeça). Foi basicamente Legião que me "iniciou" no rock(obrigada também a você papai que me fez gostar desse tipo de música.  Lembro-me de quando estava prestes a ficar de recuperação em alguns anos lembrar""Do filhinho do Eduardo, que ficou de recuperação, woah, woah". Eeu vi num blog que iria ter um filme contando a historia do Renato Russo e da banda. O trailer já foi lançado, não sei quando estreia, mas pelo trailer já dá pra perceber que é um bom filme. O Thiago Mendonça faz o papel
Do renato, acho que ele vai ser ótimo.
Bjão,
Eu.

530 vizualizações! Yaay

Oie gente, primeiramente queria me desculpar por não ter postado nada nessa semana, mas é que a minha tia-avó morreu ontem, todo mundo tava muito sentido e eu tava muito ocupada :/ .
Mas eu só queria agradecer por isso, eu sei que algumas pessoas tem 466886645038838 vizualizações por dia, mas só esse pouquinho já me faz muito feliz. Alem de que dia doze vai fazer 4 meses de blog. Yikes, e queria agradecer por tudo e dizer:sigam aqui do lado!
Bjão
Eu

segunda-feira, 25 de março de 2013

Especial KCA: Kylie Jenner

Oie povos, eu nem consegui assistir o Kids Choice Awards por conta de não estar aqui mas não esquentem, ainda assim eu não deixei de conferir os looks mais lindos que tiveram.
Esse é dedicado à Kylie Jenner, a irmã caçula das Kardashian não deixou de exibir estilo no red(orange?) carpet. Ela estava com um make divo de olho bem delineado com batom vermelho. A única coisa que não gostei muito foi esse salto que ela usou, mas não me sacrifiquem, please. Admito que não fiquei a maior fan desse vestido-camisa, mas achei que caiu bem nela e tinha muito estilo, alem de super combinar e ficar um pouco mais chique com essas meia-calças fininhas dela. O cabelo, eu gostei muito, ficou solto e livre num belo ondulado, combinou muito com o evento por ser algo mais cedo e menos ,digamos, severo.
E aí, gostaram? Deixem sua opinião.
Bjão.
Eu.

sábado, 23 de março de 2013

Spectrum Store

Oi, gente, tudo bãão? Eu queria muito falar da loja de uma amiga minha. A dona, a Marília, tem 13 anos, e criou a loja muito recentemente,e não pensem que é algo besta, não, é super sério e talz. As coisas da loja são liiiiiiindas, é tudo mega perfeito. Na loja online tem peças de vestuário, chapeis, bolsas, sapatos, óculos e até lentes para fish eye. Tudo é tipo muito lindo mesmo. Sabe aquelas coisas que a gente vê quanto tá fuçando no ebay, pois é, tá tudo lá. O sistema de pagamento é no paypal e você primeirp paga a metade do preço do produto desejado e depois pode pagar o resto parcelado e leva cerca de 30 a 40 dias pra chegar. Os produtos na minha opinião não são tão caros, são de um preço que a gente já acaba acostumando.
Bjo de brigadeiro
Eu.

Contatos:
Instagram: storespectrum
Site:spectrumstore.iluria.com
Email:spectrum.store@hotmail.com
Kik:mzehers

Linha de make de Oz, great and powerful

Oi, meninas, finalmente um post de make! Com a estreia no cinema do novo filme da disney, Oz, great and powerful(no Brasil é Oz, mágico e poderoso) que conta no elenco principal James Franco, a diva Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz, duas marcas de maquiagem, uma brasileira e uma gringa(respectivamente, duda molinos e urban decay) resolveram fazer uma coleção baseada na maquiagem.
A coleção da Urban Decay é mais elaborada e talz, mas tanto faz. Ela consiste em duas paletinhas com oito sombras(seis unitárias e duas duo), um lápis e um lápis de boca(esse é o nome certo?), existem duas paletas, uma da Glinda(só eu que odeio ela?!? Team Elphaba!) e Theodora. Tem dentro dicas pra como copiar o make das persons, a paleta da Glinda tem cores mais claras e calmas, por sua personagem ser a bruxa boa do norte, já a da Theodora tem cores mais escuras.
Mas falando da outra coleção, que é divinamente brasileira, temos uma bolsinha verde que dentro tem um lápis de olho preto, o blush krypos, batom fire, gloss big bang. Porem o kit só vende na loja da sephora do 99,00 reais(preço meio salgado na minha opinião...)

E esse foi o post de maquiagem, espero que tenham gostado. Se já tiverem assistido o filme deixem nos comentarios suas opiniões.
Beijo
Eu.



Bom feriado!

Oi,meu povo. Com esse clima de feriado eu provavelmente vou viajar pra a minha casa de praia e nem vai dar pra postar tanto,tentarei pelo iphone. Mas com certeza eu vou tentar postar algum look del giorno e algum post fotográfico. Só queria desejar um bom feriado a todos(aqui no Ceará segunda é feriado e depois terá a semana santa, portanto só quarta e quinta serão dias uteis.) e tentem não exagerar no chocolate!
Bjão
Eu

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tendência: Listras preto e branco


Oie, girls, tudo bom? post especial de moda hj só pra vocês, lindjas.
Não importa em que lugar você viva, certamente já deve ter percebido que listras em preto e branco agora estão suuuuper em alta nessa estação. Desde blusas com certa transparencia até saias e shorts. Na minha opinião tem que ter equilibrio, se você colocar uma blusa + uma calça listradas com, sei lá, um all star, você vai ficar meio estranha, só minha opinião. Mas uma blusinha de fundo branco com uma estampa legal + um short listrado ficam lindos.
Alem dele ser uma tendencia linda ele alonga as pernas(baixinhas vibram \o/) mas vamos conferir alguns looks, afinal, o que eu sei mesmo?!
     
Calças

Blusas


Se quiserem ver mais looks sugiro que procurem looks no SPFW, todos tão perfos.
Beijão
Eu.

domingo, 17 de março de 2013

look del giorno: iguatemi com calças vermelhas

Oii meninas, como disse no post anterior fui ao shopping iguatemi ontem(16/03) e apenas amei esse look e quis postar, espero que gostem.

Blusa: high low
Calça jeans vermelha: Mercatto(convido a todas as leitoras a visitarem essa loja, é uma franquia do Rio mas tem desde o inicio do ano passado aqui em Fortaleza)
Pingente de rosquinha: juicy couture
Slippers com detalhe de caveira: Zaxy
Bolsa: fan fargo
Capinha de porquinho

Bjão de brigadeiro
Eu, sua fiel escudeira,
Gabi.

P. S. Tentarei arranjar blogs parceiros e divulgar o blog, ok?