Oie povos, eu nem consegui assistir o Kids Choice Awards por conta de não estar aqui mas não esquentem, ainda assim eu não deixei de conferir os looks mais lindos que tiveram.
Esse é dedicado à Kylie Jenner, a irmã caçula das Kardashian não deixou de exibir estilo no red(orange?) carpet. Ela estava com um make divo de olho bem delineado com batom vermelho. A única coisa que não gostei muito foi esse salto que ela usou, mas não me sacrifiquem, please. Admito que não fiquei a maior fan desse vestido-camisa, mas achei que caiu bem nela e tinha muito estilo, alem de super combinar e ficar um pouco mais chique com essas meia-calças fininhas dela. O cabelo, eu gostei muito, ficou solto e livre num belo ondulado, combinou muito com o evento por ser algo mais cedo e menos ,digamos, severo.
E aí, gostaram? Deixem sua opinião.
Bjão.
Eu.
segunda-feira, 25 de março de 2013
sábado, 23 de março de 2013
Spectrum Store
Oi, gente, tudo bãão? Eu queria muito falar da loja de uma amiga minha. A dona, a Marília, tem 13 anos, e criou a loja muito recentemente,e não pensem que é algo besta, não, é super sério e talz. As coisas da loja são liiiiiiindas, é tudo mega perfeito. Na loja online tem peças de vestuário, chapeis, bolsas, sapatos, óculos e até lentes para fish eye. Tudo é tipo muito lindo mesmo. Sabe aquelas coisas que a gente vê quanto tá fuçando no ebay, pois é, tá tudo lá. O sistema de pagamento é no paypal e você primeirp paga a metade do preço do produto desejado e depois pode pagar o resto parcelado e leva cerca de 30 a 40 dias pra chegar. Os produtos na minha opinião não são tão caros, são de um preço que a gente já acaba acostumando.
Bjo de brigadeiro
Eu.
Contatos:
Instagram: storespectrum
Site:spectrumstore.iluria.com
Email:spectrum.store@hotmail.com
Kik:mzehers
Bjo de brigadeiro
Eu.
Contatos:
Instagram: storespectrum
Site:spectrumstore.iluria.com
Email:spectrum.store@hotmail.com
Kik:mzehers
Linha de make de Oz, great and powerful
Oi, meninas, finalmente um post de make! Com a estreia no cinema do novo filme da disney, Oz, great and powerful(no Brasil é Oz, mágico e poderoso) que conta no elenco principal James Franco, a diva Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz, duas marcas de maquiagem, uma brasileira e uma gringa(respectivamente, duda molinos e urban decay) resolveram fazer uma coleção baseada na maquiagem.
A coleção da Urban Decay é mais elaborada e talz, mas tanto faz. Ela consiste em duas paletinhas com oito sombras(seis unitárias e duas duo), um lápis e um lápis de boca(esse é o nome certo?), existem duas paletas, uma da Glinda(só eu que odeio ela?!? Team Elphaba!) e Theodora. Tem dentro dicas pra como copiar o make das persons, a paleta da Glinda tem cores mais claras e calmas, por sua personagem ser a bruxa boa do norte, já a da Theodora tem cores mais escuras.
Mas falando da outra coleção, que é divinamente brasileira, temos uma bolsinha verde que dentro tem um lápis de olho preto, o blush krypos, batom fire, gloss big bang. Porem o kit só vende na loja da sephora do 99,00 reais(preço meio salgado na minha opinião...)
E esse foi o post de maquiagem, espero que tenham gostado. Se já tiverem assistido o filme deixem nos comentarios suas opiniões.
Beijo
Eu.
A coleção da Urban Decay é mais elaborada e talz, mas tanto faz. Ela consiste em duas paletinhas com oito sombras(seis unitárias e duas duo), um lápis e um lápis de boca(esse é o nome certo?), existem duas paletas, uma da Glinda(só eu que odeio ela?!? Team Elphaba!) e Theodora. Tem dentro dicas pra como copiar o make das persons, a paleta da Glinda tem cores mais claras e calmas, por sua personagem ser a bruxa boa do norte, já a da Theodora tem cores mais escuras.
Mas falando da outra coleção, que é divinamente brasileira, temos uma bolsinha verde que dentro tem um lápis de olho preto, o blush krypos, batom fire, gloss big bang. Porem o kit só vende na loja da sephora do 99,00 reais(preço meio salgado na minha opinião...)
E esse foi o post de maquiagem, espero que tenham gostado. Se já tiverem assistido o filme deixem nos comentarios suas opiniões.
Beijo
Eu.
Bom feriado!
Oi,meu povo. Com esse clima de feriado eu provavelmente vou viajar pra a minha casa de praia e nem vai dar pra postar tanto,tentarei pelo iphone. Mas com certeza eu vou tentar postar algum look del giorno e algum post fotográfico. Só queria desejar um bom feriado a todos(aqui no Ceará segunda é feriado e depois terá a semana santa, portanto só quarta e quinta serão dias uteis.) e tentem não exagerar no chocolate!
Bjão
Eu
Bjão
Eu
sexta-feira, 22 de março de 2013
Tendência: Listras preto e branco
Oie, girls, tudo bom? post especial de moda hj só pra vocês, lindjas.
Não importa em que lugar você viva, certamente já deve ter percebido que listras em preto e branco agora estão suuuuper em alta nessa estação. Desde blusas com certa transparencia até saias e shorts. Na minha opinião tem que ter equilibrio, se você colocar uma blusa + uma calça listradas com, sei lá, um all star, você vai ficar meio estranha, só minha opinião. Mas uma blusinha de fundo branco com uma estampa legal + um short listrado ficam lindos.
Alem dele ser uma tendencia linda ele alonga as pernas(baixinhas vibram \o/) mas vamos conferir alguns looks, afinal, o que eu sei mesmo?!
Calças
Blusas
Beijão
Eu.
domingo, 17 de março de 2013
look del giorno: iguatemi com calças vermelhas
Oii meninas, como disse no post anterior fui ao shopping iguatemi ontem(16/03) e apenas amei esse look e quis postar, espero que gostem.
Blusa: high low
Calça jeans vermelha: Mercatto(convido a todas as leitoras a visitarem essa loja, é uma franquia do Rio mas tem desde o inicio do ano passado aqui em Fortaleza)
Pingente de rosquinha: juicy couture
Slippers com detalhe de caveira: Zaxy
Bolsa: fan fargo
Capinha de porquinho
Bjão de brigadeiro
Eu, sua fiel escudeira,
Gabi.
P. S. Tentarei arranjar blogs parceiros e divulgar o blog, ok?
Blusa: high low
Calça jeans vermelha: Mercatto(convido a todas as leitoras a visitarem essa loja, é uma franquia do Rio mas tem desde o inicio do ano passado aqui em Fortaleza)
Pingente de rosquinha: juicy couture
Slippers com detalhe de caveira: Zaxy
Bolsa: fan fargo
Capinha de porquinho
Bjão de brigadeiro
Eu, sua fiel escudeira,
Gabi.
P. S. Tentarei arranjar blogs parceiros e divulgar o blog, ok?
Comprinhas: iguatemi e bk teens.
Oi meu povo, bom eu resolvi fazer esse post porque eu fui ontem pro iguatemi e comprei umas coisinhas e fui semana passada se não me engano comprar o presente da minha prima lá na bk teens e acabamos comprando algumas roupas e talz.
Livro: A Seleção. - 29, 90 reais - na Saraiva mega store(faço resenha depois)
Capricho março/2013: uns cinco reais eu acho(ou 4,90)
Óculos: Renner - 69,90(vou botar o "grau" amanhã.
Pulseiras: Renner - 5, 90(cada)
Trocinho para costumizadsão: Renner - 22,90.
Saia escamada: bk teens - acho que foi uns 80 ou 90 reais
Saia de franja - bk teens - do mesmo preço da outra. Obs. : eu paxonei por ela, mas ela não coube :/ pior sentimento da vida
Blusa - bk teens - esqueci o preço. Sorry
Bom, foi isso meninas.
Bjão de brigadeiro e lembrem de segir o blog, significaria mooooooito pra mim.
Gabs
Livro: A Seleção. - 29, 90 reais - na Saraiva mega store(faço resenha depois)
Capricho março/2013: uns cinco reais eu acho(ou 4,90)
Óculos: Renner - 69,90(vou botar o "grau" amanhã.
Pulseiras: Renner - 5, 90(cada)
Trocinho para costumizadsão: Renner - 22,90.
Saia escamada: bk teens - acho que foi uns 80 ou 90 reais
Saia de franja - bk teens - do mesmo preço da outra. Obs. : eu paxonei por ela, mas ela não coube :/ pior sentimento da vida
Blusa - bk teens - esqueci o preço. Sorry
Bom, foi isso meninas.
Bjão de brigadeiro e lembrem de segir o blog, significaria mooooooito pra mim.
Gabs
quinta-feira, 14 de março de 2013
Oi, sorry por sumir
Oiii meninas, acá estou eu again para o desgosto de vocês, tô de brinks, eu quero muito pedir desculpa por parar de postar nessas semanas mas é que eu estive moooooito ocupada, porque eu sou uma artista e nasci para brilhar e ofuscar vocês, pobres mortais. É que eu estudo num colégio mega cristão aqui em Fortaleza, e tipo, todo ano tem a peça da Via Sacra, daí desde o ano passado eu, a minha irmã e algumas das minhas amigas participamos. Sempre é uma peça com tema da campanha da fraternidade, esse ano foi Fraternidade e Juventude. Foi mega divertido, eu perdi dois dia de aula porque apresentamos da quinta série até o terceiro ano manhã e tarde, vejam bem quatro seções só pra a manhã e uma só pra tarde, aii que divisão certa. Bom, a peça foi ótima mesmo eu tendo só uma fala, eu já conhecia todo mundo menos dois meninos e a namorada de um deles que participaram, o clima era muito legal nos ensaios, nas coxias, e de uma seção pra outra.
Bom, voltando ao assunto original, sorry tentarei postar mais.
Bjão de brigadeiro
Eu, dywãnh poderowsa
Gabi
Bom, voltando ao assunto original, sorry tentarei postar mais.
Bjão de brigadeiro
Eu, dywãnh poderowsa
Gabi
domingo, 3 de março de 2013
Como fazer uma trança holandesa
Oi oi gentche. Esse é um tutorial de como fazer uma trança holandesa. É um penteado mega fácil de fazer, leva no máximo cinco minutos, é isso mesmo mulherada,se é que tem alguma mulher ou ser humano lendo isso...). SÓ CINCO MINUTOS. Tudo isso e ele é perfeito pra qualquer ocasião, desde uma idinha básica ao shopping até uma festa ou balada. Alem dele estar super em alta ntre os desfiles e as famosas. E você vai adorar se você mora numa cidade quente e calorenta como eu.
Materiais:
Liguinha(eu uso no caso as de sílicone, também conhecidas como elastiquinhos)
Grampos
Laquê/ hairspray
Passo 1: Divida seu cabelo na metade, faça uma maria-chiquinha de cada lado mais ou menos na altura da orelha e depois a trance e prende
Passo 2: Jogue as duas maria-chiquinhas para cima e as "amarre" fazendo tipo um nó.
Passo 3: Prenda com os grampos, ajeite , ponha um pouco de laquê para fixar. E boom, acabou, só fazer e maquiagem e está pronta para sair.
Easy-breezy, né, não tem coisa melhor que um penteado rápido que dá um toque charmoso.
Bjão
Eu
Materiais:
Liguinha(eu uso no caso as de sílicone, também conhecidas como elastiquinhos)
Grampos
Laquê/ hairspray
Passo 1: Divida seu cabelo na metade, faça uma maria-chiquinha de cada lado mais ou menos na altura da orelha e depois a trance e prende
Passo 2: Jogue as duas maria-chiquinhas para cima e as "amarre" fazendo tipo um nó.
Passo 3: Prenda com os grampos, ajeite , ponha um pouco de laquê para fixar. E boom, acabou, só fazer e maquiagem e está pronta para sair.
Easy-breezy, né, não tem coisa melhor que um penteado rápido que dá um toque charmoso.
Bjão
Eu
Projeto x on x
Oi galera, essa semana eu pensei em tentar fazer um projeto x on x de fotografia. Caso não saibam como é voi la um número x de blogeiras resolvem fazer esse projeto daí elas tem que tirar fotos referente á esse número x de blogueiras. Bom, se tiver alguém aí que queira me contatar pra se juntar á mim e myself nesse provejo eu ficaria muito thankful. Bom, bjão, e lembrem de seguir o blog
>Eu, Gabi <
>Eu, Gabi <
How to: festa do pijama
Heey, guys
Lembram quando eu mencionei no post da resenha do filme Noite de Ano Novo que iria fazer um post apenas dedicado a como fazer uma festa do pijama perfeita? Pois é, dito e feito, e aqui vai um "how to:" só para isso. E aqui vai
1. Quantas pessoas eu devo chamar, Gabi?
Eu chamaria em torno de três a cinco, nada mais, porque alem de dar muito trabalho pro seus pais não iria ter lugar pra uma "ruma" de menina dormir, né, porem depende do tamanho da sua casa.
2. E o custo? Vai sair meio caro?
A resposta é sim, não será algo do outro mundo mas sairá meio caro, vejam, umas três pizzas, fini, pipoca, refrigerante... Na minha opinião eu faria uma quota, por que ninguém merece deixar seus pais pagarem tudo. Digamos, diga pra a suas amigas pagarem cada uma 15 reais, um tanto não muito alto, só pra não deixar uma dívida enorme pro seus pais.
3. E o que a gente pode fazer?
Como eu tinha mencionado, uma comédia romântica é perfeita pra a ocasião, também seria muito legal se você assistisse uma maratona de series que você e as "migas" adoram. Fazerem maquiagens vendadas, pintarem as unhas. Que tal gravarem um videoclipe, não precisa necessariamente botar no youtube, mas seria divertido ou talvez brincar de gato mia, eu sei, eu sei as pessoas que leem blogs são adolescentes e isso é brincadeira de criança, mas seria legal. Ou talvez fazer um "você tá afim de quem" ou o teste do biotipo, que eu vi num filme(gatos, fio-dentais e amassos, super recomendo pra a ocasião),onde cada garota tem um papel e escrevem nele partes do corpo tipo, boca, nariz, busto, olhos, pernas, braços, barriga(, etc) e tudo e as amigas dão notas de 1 a 10 pra essa parte da pessoa mas fica anônimo quem deu cada nota(mas se quiser vocês podem dizer).Olha, tem um mundo de opções pra se fazer.
4. E as comida e bebidas?
O básico, pizza, coca(mas deixe sempre outra opção, sempre tem alguém que não bebe refrigerante, por exemplo leve chá gelado ou um suco), fini e essas balinhas de goma são sempre aceitos.
Bom, foi só isso bjs, amo vcs.
Eu
Lembram quando eu mencionei no post da resenha do filme Noite de Ano Novo que iria fazer um post apenas dedicado a como fazer uma festa do pijama perfeita? Pois é, dito e feito, e aqui vai um "how to:" só para isso. E aqui vai
1. Quantas pessoas eu devo chamar, Gabi?
Eu chamaria em torno de três a cinco, nada mais, porque alem de dar muito trabalho pro seus pais não iria ter lugar pra uma "ruma" de menina dormir, né, porem depende do tamanho da sua casa.
2. E o custo? Vai sair meio caro?
A resposta é sim, não será algo do outro mundo mas sairá meio caro, vejam, umas três pizzas, fini, pipoca, refrigerante... Na minha opinião eu faria uma quota, por que ninguém merece deixar seus pais pagarem tudo. Digamos, diga pra a suas amigas pagarem cada uma 15 reais, um tanto não muito alto, só pra não deixar uma dívida enorme pro seus pais.
3. E o que a gente pode fazer?
Como eu tinha mencionado, uma comédia romântica é perfeita pra a ocasião, também seria muito legal se você assistisse uma maratona de series que você e as "migas" adoram. Fazerem maquiagens vendadas, pintarem as unhas. Que tal gravarem um videoclipe, não precisa necessariamente botar no youtube, mas seria divertido ou talvez brincar de gato mia, eu sei, eu sei as pessoas que leem blogs são adolescentes e isso é brincadeira de criança, mas seria legal. Ou talvez fazer um "você tá afim de quem" ou o teste do biotipo, que eu vi num filme(gatos, fio-dentais e amassos, super recomendo pra a ocasião),onde cada garota tem um papel e escrevem nele partes do corpo tipo, boca, nariz, busto, olhos, pernas, braços, barriga(, etc) e tudo e as amigas dão notas de 1 a 10 pra essa parte da pessoa mas fica anônimo quem deu cada nota(mas se quiser vocês podem dizer).Olha, tem um mundo de opções pra se fazer.
4. E as comida e bebidas?
O básico, pizza, coca(mas deixe sempre outra opção, sempre tem alguém que não bebe refrigerante, por exemplo leve chá gelado ou um suco), fini e essas balinhas de goma são sempre aceitos.
Bom, foi só isso bjs, amo vcs.
Eu
Assinar:
Comentários (Atom)













